Igreja Evangélica Baptista Troviscal

Apesar das consequências causadas pela pandemia do COVID-19 e das limitações impostas, a Igreja Baptista do Troviscal já está a realizar cultos públicos nas suas instalações aos Domingos às 11,00 horas.

Para os que não puderem estar presentes, deixamos o convite para acompanharem as nossas actividades e recursos digitais no canal do YouTube 

Igreja Baptista Troviscal



Saber que somos amados por alguém é sempre uma boa notícia.

A Bíblia, que é a Palavra de Deus, diz no evangelho de João no capítulo 3 e no versículo 16 que Deus amou tanto o mundo que deu o seu único Filho para que todo aquele que n'Ele crê não se perca, mas tenha a vida eterna. Esta é mesmo uma grande notícia, o facto de sermos amados por Deus, o Pai, tem consequências eternas, esta vida eterna é na Sua presença gloriosa, no lugar a que a Bíblia apresenta como sendo o céu.

Mas, as boas notícias não param por aqui, ainda no evangelho de João, agora no capítulo 14 e versículo 27 lemos as palavras de Jesus que nos diz: Deixo­-vos a minha paz. E a paz que eu dou não é como aquela que o mundo dá. Por isso, não se aflijam nem tenham receio. Lembrem­-se do que vos disse: Retiro­-me, mas voltarei de novo para vocês. Se realmente me amam, sentir­-se-­ão felizes, pois agora posso ir para o Pai, que é maior do que eu. Há benefícios imediatos para a nossa vida, viver em paz verdadeira e real, é provavelmente um dos maiores anseios da humanidade. Em Jesus é possível viver em paz. Embora enfrentemos dificuldades, lutas e outro tipo de aflições, podemos ter paz pois sabemos que a nossa vida está nas Suas mãos e que cuida de nós, apesar de estar agora junto do Pai, Jesus prometeu não nos deixaria sós: Fiquem certos de que estou sempre convosco até ao fim do mundo, Mateus capítulo 28 e versículo 20, Ele faz isso através da acção do Espírito Santo.

Não são notícias extraordinárias?

Tudo o que precisa é de entregar a sua vida nas Suas mãos, numa experiência de fé em Jesus Cristo, e reconhecendo a necessidade de restabelecer o seu relacionamento com Deus.

Gostaríamos de partilhar esta experiência consigo, visite-nos:

Travessa do Cruzeiro, s/n

3770-410 TROVISCAL

Tm: +351 96 870 42 92

Email: igrejabaptistatroviscal@gmail.com

Esperamos pela sua visita!

Igreja Evangélica Baptista Troviscal 2020
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora